Especialização em Saúde Pública acontece em parceria com a ESP-VS

Postado por Blog da ESP-VS em sexta-feira, março 06, 2020
Está acontecendo, nos dias 4, 5 e 6 de março, na ESP-VS, o Curso de “Especialização em Saúde Pública: uma abordagem interprofissional”, desenvolvido em parceria entre a Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública (RedEscola) e a Escola de Saúde Pública do Ceará Marcelo Martins Rodrigues. A Escola de Saúde Pública Visconde de Sabóia (ESP-VS), como integrante da RedEscola, é parceira na formação e na cessão do espaço físico. 

O curso tem como objetivo o desenvolvimento de competências que fortaleçam a gestão do sistema de saúde e práticas colaborativas no âmbito da promoção à saúde e, ainda, a reflexão sobre as implicações do sanitarista diante dos novos paradigmas construídos no cenário atual da Saúde Pública Brasileira. 

A unidade “Medidas em Saúde Coletiva e informações em Saúde para a tomada de decisões”, parte integrante do módulo “Epidemiologia como ferramenta para a Saúde Pública”, foi facilitada pelo prof. Adriano Sousa nos dias 4 e 5. A unidade Metodologia da Pesquisa em Saúde, que está acontecendo (6 de março) e sendo facilitada pela profa. Lielma Carla Chagas. 

Seguem fotos dos momentos: 





Categories: