EFSFVS realiza formação de mais um grupo de trabalhadores com foco na melhoria do acolhimento nas Unidades Básicas de Saúde

Postado por Blog da ESP-VS em terça-feira, julho 03, 2018
Dando continuidade aos momentos formativos para os trabalhadores do sistema de saúde de Sobral, a EFSFVS recebeu, na manhã do dia 03 de julho, mais um grupo de Auxiliares de Serviços Gerais e Auxiliares Administrativos/Auxiliares de Escritório que atuam como Recepcionistas no SAME, Digitadores do E-SUS, Marcadores de Consultas/exames.

Nos momentos de encontro são tratados assuntos como acolhimento, humanização e Procedimento Operacional Padrão (POP). Diante do desafio da operacionalização da PNH e da Educação Permanente de trabalhadores para o SUS, serão realizados encontros semestrais com diferentes grupos, para o desenvolvimento de competências dos trabalhadores de nível fundamental e médio das Unidades Básicas de Saúde de Sobral/CE. 

Objetiva-se contribuir com a melhoria da qualidade do atendimento nos Centros de Saúde da Família de Sobral /CE e com a efetivação do acolhimento humanizado nos Centros de Saúde da Família.

Seguem fotos do momento:



ep_auxadministrativo_servgerais_03072018
Categories: