Escola Visconde de Saboia realiza formação de trabalhadores com foco na melhoria do acolhimento nas Unidades Básicas de Saúde

Postado por Blog da ESP-VS em quarta-feira, junho 20, 2018
Na manhã do dia 19 de junho, a Escola de Formação em Saúde da Família Visconde de Sabóia (EFSFVS) realizou um momento formativo para os trabalhadores do sistema saúde escola de Sobral, com as categorias de Auxiliares de Serviços Gerais e Auxiliares Administrativos/Auxiliares de Escritório que atuam como Recepcionistas no SAME, Digitadores do E-SUS, Marcadores de Consultas/exames. Na ocasião foram tratados assuntos como acolhimento, humanização e Procedimento Operacional Padrão (POP).

Diante do desafio da operacionalização da PNH e da Educação Permanente de trabalhadores para o SUS, serão realizados encontros semestrais para o desenvolvimento de competências dos trabalhadores de nível fundamental e médio das Unidades Básicas de Saúde de Sobral/CE. Objetiva-se contribuir com a melhoria da qualidade do atendimento nos Centros de Saúde da Família de Sobral /CE e com a efetivação do acolhimento humanizado nos Centros de Saúde da Família.

Seguem fotos do momento:

EP_ServGerais_AuxAdmin_19062018
Categories: