EFSFVS oferta segunda turma da Formação de Apoiadores da Política Nacional de Humanização para o Sistema Municipal de Saúde de Sobral

Postado por Blog da ESP-VS em quinta-feira, setembro 14, 2017
Teve início ontem, 13 de setembro, no auditório da Escola Visconde de Sabóia, o curso de Formação de Apoiadores da Política Nacional de Humanização (PNH) para o Sistema Municipal de Saúde de Sobral.

Com carga horária de 60 h, o curso acontece na modalidade Educação a Distância (EaD) e tem como público alvo os profissionais de saúde graduados, vinculados à Secretaria Municipal de Saúde de Sobral.

Objetiva a formação de apoiadores da Política Nacional de Humanização no sistema de saúde do município de Sobral/CE, tendo por base os princípios, diretrizes e dispositivos da PNH, voltados à gestão e atenção, buscando qualificar profissionais dotados de capacidade de disparar, fomentar e consolidar processos de mudanças na gestão e nos modos de atenção à saúde.

Na ocasião do primeiro encontro presencial da formação, a diretora da Escola Visconde de Sabóia, profª. Drª Socorro Dias, fez sua fala de abertura e o momento seguiu com as apresentações sobre o curso e operacionalização da Plataforma Sabóia, plataforma de EaD da instituição.

Seguem fotos do momento.



Formaçao_PNH_13092017
Categories: