Apresentação das bancas de TCC's da 12ª turma de Residência Multiprofissional em Saúde da Família

Postado por Blog da ESP-VS em sexta-feira, fevereiro 10, 2017
Iniciaram-se hoje, dia 10/02/2017, as apresentações das bancas de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC da 12ª turma de Residência Multiprofissional em Saúde da Família – RMSF, que acontecem na Sala 1 e auditório da instituição.

Às 14 h, apresentou seu trabalho o residente Elias Neves do Nascimento Filho, com o tema “Saúde Mental da Mulher: A utilização do grupo como recurso terapêutico para promover bem-estar, auto-estima e qualidade de vida”. Participaram da banca o orientador Ms. Alex de Brito Viana e os examinadores Ms. Francisco Freitas Gurgel Júnior e Ms. Ana Karina de Sousa Gadelha.

 No auditório, também as 14 h, a residente Ana Gabriella Saraiva Rocha apresentou seu trabalho com o tema “Ressignificando a atenção às mulheres vítimas de violência doméstica no território COHAB II”. Participaram da banca a orientadora Ms. Maria do Socorro Teixeira de Sousa e as examinadoras Ms. Noraney Alves Lima e Esp. Heliandra Linhares Aragão.

Na Sala 1, às 16 h, iniciou a apresentação do residente George Luiz Costa de Paula, com o tema “Estratificação de risco em saúde mental: Sistematizando práticas de cuidado a usuários do CSF Junco, Sobral-CE”, que teve em sua banca o orientador Ms. Francisco Freitas Gurgel Júnior e as examinadoras Ms. Ana Karina de Sousa Gadelha e Ms. Heluana Cavalcante Rodrigues. 

Seguem algumas fotos das apresentações.


12ª T RMSF_TCC_10022017
Categories: