Curso de Especialização em Gerência em Centros de Saúde da Família

Postado por Blog da ESP-VS em quinta-feira, outubro 01, 2015
O Curso de Especialização em Gerência em Centros de Saúde da Família, iniciado em agosto de 2014, está em sua fase de apresentação de TCC’s. Seguem alguns registros das apresentações.

Especializando / Título do Trabalho

Germana Cely Medeiros de Souza - Territorialização em um centro de saúde da família: reflexões e planejamento para melhoria da atenção primária em saúde.

Ana Klébia Aragão Paiva - Controle Social: um desafio identificado no processo de territorialização no bairro Vila União.

Heliamara Cavalcante Rodrigues - Intervenções no Processo de Acolhimento e Triagem de um Centro de Saúde do Município de Sobral/Ce.

Maria Luisa de Sousa Fialho - Territorialização do bairro Estação em Sobral-Ce: descobrindo potencialidades e fragilidades para intervir no campo da saúde mental.

Bruno Cavalcante Frota - Plano de Intervenção para implementação de ações de prevenção e controle da dengue no distrito de Aprazível, Sobral-Ce.

Vânia Maria F. Cavalcante - Plano  Diretor mediado pela territorialização do CSF de Baracho/Sobral_Ce: descobrindo potencialidades e fragilidades para intervir com tecnologias leves na saúde.

Francisco Freitas Gurgel Júnior - Territorialização do distrito de Aracatiaçu em Sobral-Ce: o pensar e o agir da equipe básica de saúde na construção do plano diretor.

Alana Aguiar Albuquerque - Plano Diretor mediado pela Territorialização do CSF de São josé do Torto/Sobral-Ce: uma experiência de pesquisa – ação na melhoria do processo de trabalho.

Ana Gerúsia Souza Ribeiro Gurgel - Plano Diretor do Centro de Saúde da Família Coelce no município de Sobral/CE.

Dayse Lane Sampaio Costa - Plano diretor como ferramenta para desenvolvimento de um distrito saudável: entendimento e construção do processo em Aracatiaçu, Sobral-Ce.

Elayne Cristina Apoliano dos Santos - Territorialização e Participação Comunitária de Mãos Dadas: intervenção do Centro de Saúde da Família Jose David Aragão – Caioca.


Dyanna Kelly Almeida Linhares - Territorialização do distrito de Jordão: apontando caminhos para a construção de um plano diretor.