II Encontro de Integração da Formação Técnica e Profissional da EFSFVS

Postado por Blog da ESP-VS em sexta-feira, junho 27, 2014


Está acontecendo durante todo o dia, no auditório da Escola de Formação em Saúde da Família Visconde de Saboia, o II Encontro de Integração da Formação Técnica e Profissional, com o objetivo de integrar os cursos de formação técnica e profissional da macrorregião de saúde de Sobral. Atualmente, estão em andamento os cursos: Complementação em Técnico em Enfermagem, Técnico em Vigilância em Saúde e Técnico em Análises Clínicas.
No decorrer deste dia integraremos corpo administrativo, pedagógico, docente e discente das cinco regiões de saúde que compõem a Macrorregião de Sobral para reflexão e compartilhamento de olhares, pensares e fazeres no movimento dos trabalhadores que contribuem para o SUS acontecer.
A organização do evento é do GT de Educação Profissional e Técnica e conta com a presença da Dra. Mônica Lima (Secretária de Saúde de Sobral), Dra. Izabelle Mont’Alverne (Vice-Reitora da UVA), Dra. Maria Socorro Araújo Dias (Diretora Geral da EFSFVS) e demais representantes das Instituições parceiras.