Edital SMS nº 04/2020 - Resultado da Avaliação Curricular do Processo Seletivo
Postado por Blog da ESP-VS em terça-feira, maio 05, 2020
PREFEITURA DE SOBRAL
SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
EDITAL SMS Nº 04/2020
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA DESTINADO A CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO DE PROFISSIONAIS PLANTONISTAS
RESULTADO DA AVALIAÇÃO CURRICULAR DO PROCESSO SELETIVO
A Comissão Organizadora do Processo Seletivo, no uso de suas atribuições legais, com base no Edital SMS 04/2020 que regulamenta o processo seletivo simplificado objetivando a formação de cadastro de reserva de Médico e Enfermeiro Plantonistas para Unidade de Terapia Intensiva e de Assistente Social Plantonista, resolve:
I. Divulgar,em ordem alfabética,o resultado preliminar do processo seletivo, conforme relação contida no ANEXO do presente termo.
II. Informar que será admitida a interposição de recurso contra o resultado da avaliação curricular do processo seletivo,nos termos previstos no edital inaugural
Mais informações sobre o processo seletivo, acesse o link a seguir:
http://saude.sobral.ce.gov.br/media/com_download/files/20200505155533.pdf
Categories: Editais