Escola de Saúde Pública Visconde de Saboia realiza EPS em alusão ao Maio Amarelo de Prevenção aos Acidentes de Trânsito

Postado por Blog da ESP-VS em segunda-feira, maio 27, 2019
Na última quinta-feira, 23 de maio, às 19h, foi realizada uma atividade de Educação Permanente em Saúde (EPS) direcionada aos profissionais da categoria de Motoristas e Condutores Sanitários na Escola de Saúde Pública Visconde Saboia (ESP-VS). A EPS faz parte do calendário de atividades do mês Maio Amarelo de prevenção aos acidentes de trânsito, bem como das atividades do Plano Anual de Saúde. 
A ação contou com o apoio da Residência Multiprofissional em Saúde da Família, a partir dos profissionais das categorias de fisioterapia, odontologia, fonoaudiologia e serviço social, mediante articulação do Tutor Alexandro do Vale. 
O momento foi oportuno para consolidação de práticas de trabalho relacionadas a conhecimentos sobre saúde auditiva, ergonomia, doenças ocupacionais e promoção à saúde do trabalhador. Estes momentos de aprendizado ocorrem de maneira contínua, possibilitando a constante qualificação destes profissionais para atuarem no Sistema de Saúde Escola. Este primeiro momento contou com a participação de 56 profissionais condutores que puderam adquirir conhecimentos, tirar suas dívidas e aprimorar suas competências.

Seguem fotos da ação:








Categories: