Apresentação das bancas de TCC's da 12ª turma de Residência Multiprofissional em Saúde da Família

Postado por Blog da ESP-VS em segunda-feira, fevereiro 13, 2017
Seguem, durante todo o dia de hoje (13/02), as apresentações das bancas de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC da 12ª turma de Residência Multiprofissional em Saúde da Família – RMSF, que acontecem na Sala 1 da instituição. 

Iniciaram-se às 8 h, com a apresentação do trabalho da residente Flaviane Melo Araújo, cujo tema é “Estratificação de risco e as tecnologias leves de cuidado como ferramentas para intervir no campo das doenças crônicas”. A banca foi composta pelo orientador Ms. Francisco Freitas Gurgel Júnior e as examinadoras Esp. Germana Cely Medeiros de Souza e Ms. Heluana Cavalcante Rodrigues. 

O residente Francisco Timbó de Paiva Neto, cujo tema é “Em busca da visibilidade masculina nos serviços de Saúde do território Cohab III, em Sobral”, apresentou às 10 h e teve em sua banca a orientadora Drª. Maria Socorro de Araújo Dias e os examinadores Ms. Francisco Freitas Gurgel Júnior e Ms. Maria da Conceição Coelho de Brito. 

Às 14 h, apresentou seu trabalho a residente Adriele Lins Silva, com o tema “Construção coletiva de saberes acerca do autocuidado com pessoas com diabetes e pé em risco”. Participaram da banca o orientador Ms. Francisco Freitas Gurgel Júnior e as examinadoras Esp. Germana Cely Medeiros de Souza e Ms. Heluana Cavalcante Rodrigues. 

Na Sala 1, às 16 h, iniciou a apresentação da residente Rogeriany Lopes Farias, com o tema “A paz que construímos: Saúde e Educação – promovendo a Cultura de Paz na Escola”, que teve em sua banca a orientadora Ms. Márcia Maria Santos da Silva e os examinadores Ms. Francisco Freitas Gurgel Júnior e Ms. Noraney Alves Lima. 

Clique no álbum para visualizar algumas fotos das apresentações. 


12ª T RMSF_TCC_10022017
Categories: