Resultado da Primeira Etapa do Processo Seletivo nº030/2016 e Convocação para a Entrevista Individual

Postado por Blog da ESP-VS em quinta-feira, dezembro 01, 2016

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO UNIFICADO PARA O INGRESSO NOS PROGRAMAS DE RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM SAÚDE DA FAMÍLIA E RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM SAÚDE MENTAL 

EDITAL Nº 30/2016 

RESULTADO DA PRIMEIRA ETAPA DO PROCESSO SELETIVO E CONVOCAÇÃO PARA A SEGUNDA ETAPA (ENTREVISTA INDIVIDUAL) 

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo, no uso de suas atribuições legais, com base no edital supra mencionado, RESOLVE: 

I. Divulgar, após a análise dos recursos, o gabarito oficial final da Prova Objetiva de Múltipla Escolha; 

II. DIVULGAR o resultado da primeira etapa do processo seletivo, conforme ANEXOS I e II (referentes a Residência Multiprofissional em Saúde da Família e a Residência Multiprofissional em Saúde Mental, respectivamente), contendo os nomes dos candidatos por ordem de classificação, com a respectiva pontuação. 

III. CONVOCAR os candidatos CLASSIFICADOS na primeira etapa da seleção, a participarem da segunda etapa da seleção, constante da entrevista individual, a ser realizada na Escola de Formação em Saúde da Família Visconde de Sabóia, situada na Av. John Sanford, 1320, bairro Junco, Sobral/CE, nos dias e horários, também descritos, nos ANEXOS I e II do presente termo. 

IV. INFORMAR que os candidatos deverão comparecer no local indicado com 30 (trinta) minutos de antecedência. V. INFORMAR que os candidatos deverão entregar no ato da entrevista individual a Declaração de Títulos Padronizada, com as devidas comprovações, nos termos previstos no item 15 da Chamada Pública inaugural. 

Mais informações, acesse o edital completo: https://www.dropbox.com/s/orj5apdvnvsp6pc/Resultado_Convocacao0302016.pdf?dl=0
Categories: