Termo de convocação para contratação - Edital nº 024/2016

Postado por Blog da ESP-VS em terça-feira, maio 10, 2016


EDITAL Nº 024/2016

PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA

TERMO DE CONVOCAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Sobral, através de sua Secretaria da Saúde, neste ato representada por sua secretária, Mônica Souza Lima, no uso de suas atribuições legais, com base no edital supra mencionado e posterior alteração, tendo em vista que a convocação divulgada no dia 02 de maio de 2016, foi veiculada em apenas um dos endereços eletrônicos previstos no item 14.7 do edital inaugural, RESOLVE:

I. RECONVOCAR, obedecendo a ordem de classificação, os candidatos aprovados no presente processo seletivo, descritos no ANEXO I deste termo, a comparecer na Secretaria da Saúde de Sobral (Setor de Recursos Humanos), situada na Rua Boulevard João Barbosa, 776 – Centro, na data constante da tabela abaixo, no horário das 8h às 14h, para assinatura dos contratos e início imediato das atividades.

II. COMUNICAR, que o não comparecimento no prazo acima especificado, implicará automaticamente em sua desistência tácita.

Mais informações acesse o edital completo através do endereço https://www.dropbox.com/s/wfbukakfrmm74b4/Termo_Convocacao_Classificados_Edital_024_2016.pdf?dl=0.

Categories: