Resultado Final do Edital nº 024/2016

Postado por Blog da ESP-VS em quarta-feira, abril 20, 2016

EDITAL Nº 024/2016


PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA


RESULTADO DOS RECURSOS - RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO


A Comissão Organizadora do Processo Seletivo, no uso de suas atribuições, vem, com base no edital supra mencionado e posterior alteração, tornar público para o conhecimento dos interessados o resultado dos recursos e o resultado final da seleção, RESOLVENDO:


 I.   Informar que foi verificado por esta comissão um equivoco na aplicação da fórmula de cálculo da nota final relativa a categoria profissional de Farmacêutico, código 04, o que levou a correção das notas de todos os candidatos nesta categoria, sem entretanto, alterar a ordem de classificação.

II.   Informar que por motivo recursal, ocorreu a recorreção das notas dos candidatos, o que levou a alteração na ordem de classificação na categoria de Preceptor de Educação Permanente – Nível II, Código 19.

III.   Informar o resultado dos recursos interpostos.

IV. Informar que os candidatos recorrentes poderão solicitar pessoalmente a fundamentação do deferimento ou indeferimento dos recursos junto a Secretaria Acadêmica da Escola de Formação em Saúde da Família Visconde de Sabóia, situada na Av. John Sanford, 1320 – Junco.

V.   Divulgar o resultado final da seleção.


Mais informações acesse o link a seguir:

 


Categories: