Retificação nº 01/2016 - Processo Seletivo Contratação Temporária - Saúde
Postado por Blog da ESP-VS em sexta-feira, março 18, 2016
EDITAL Nº
024/2016
PROCESSO
SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE
EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA
TERMO DE
RETIFICAÇÃO Nº 01/2016
A
Secretária da Saúde do Município de
Sobral, no uso de suas atribuições, torna público para o conhecimento dos
interessados, o presente Termo de Retificação ao Edital de nº 024/2016 que regulamente o processo seletivo
simplificado objetivando a contratação temporária de pessoal e formação de
cadastro de reserva, RESOLVENDO:
1. Alterar, em virtude do término do mandado do atual Chefe do
Poder Executivo Municipal, o item 1.4. do Edital inaugural, que trata do prazo
da contratação, o qual passa a constar com a seguinte redação: “1.4. A contratação
dar-se-á mediante termo de contrato administrativo, com prazo determinado, o
qual não ultrapassará o dia 31 de dezembro do corrente ano, podendo ser
prorrogado por período não superior a 12 (doze) meses, a critério da
administração.”
2. Retificar as alíneas do subitem 6.4, passando-se a ler alínea “b) caneta esferográfica de tinta preta
ou azul”, onde se lia “c) caneta
esferográfica de tinta preta ou azul”.
3. Informar que houve
equívoco na enumeração do item 6 da
Chamada Pública inaugural, que trata das condições de realização da prova
escrita, por não ter sido computado o item
6.20, saltando-se assim, do item 6.19
para o item 6.21.
4. Retificar, por falhas na publicação, os ANEXOS IV E V da chamada pública inaugural, que serão substituídos
pelos ANEXOS publicados juntos com o presente Termo de Retificação, os quais
passam a fazer parte integrante do Edital inaugural.
5.
Prorrogar, em razão da
retificação dos ANEXOS IV e V supra mencionados, o prazo de inscrição no
processo seletivo, passando-se a ser admitidas as inscrições até o dia 31 de março de 2016 (dias úteis).
6.
Alterar, em razão da
prorrogação do prazo das inscrições, o cronograma do processo seletivo
constante do ANEXO I do Edital
inaugural.
Mais
informações acesse o link a seguir:
Categories: Editais